quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tentações por todos os lados...

Oie...
Bom meu dia foi meio complicado pq ficar sem comer para quem tem compulsão podem imaginar foi durezaaaa, mas atá aqui estou bem, é claro que parece que quando vc avisa a todos que esta de dieta, pronto parece que todos tem o maior prazer em te fazer pirraça, como meu marido que hj resolveu me comprar tortinha de frutas, agora vê se aguento isso... Bom mas consegui resistir, porém como que por impulso quase coloquei um brigadeiro pra dentro, mas em coisas de segundos lembrei que não podia, eita essa vida dura de perder peso mas enfim vamos continuar...
Hoje consegui fazer um café da manhã agradável tomei iogurte natural com linhaça e adoçante, 4 bolachas de água e sal e um fatia de queijo branco light, No almoço fiz como o sugerido no programa bem estar, peguei um prato raso e dividi em quatro partes de um lado uma colher de sopa de feijão e três de arroz, no outro um hambúrguer frito na chapa ( sem gordura)  , abobrinha refogada com pouquíssimo óleo, e claro o mais importante muita salada de couve com tomate, confesso que saciei minha fome mas a vontade de comer doce me desespera fico impossível de aguentar mas tudo bem, de lanche da tarde consegui comer uma banana e agora de jantar preparei uma sopra instantânea da marca mãe terra, puxa muitissimo boa recomendo com quatro mini torradas de peito de peru da pulmman , e esqueci de mencionar que 30 minutos antes do café e do almoço tomei um suco de limão com gengibre que ajuda muito a eliminar as gordurinhas abdominais, pois trata-se de um alimento termogênico, ou seja, acelera o metabolismo o que faz com que as gorduras queimem mais rápido, o gosto não é tão agradável, mas também não é nada que não dê para tomar. E agora vou nanar para tapiar a fome pq vamos combinar que primeiro de tudo antes de uma boa dieta devemos mudar o nosso pensamento de gordos e isso ainda faz parte de mim e me martela pedindo comida kkkk... Bjos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário